Um homem de 33 anos foi conduzido à delegacia na tarde desta quinta-feira, 18, após uma ocorrência envolvendo estelionato, fraude e danos materiais, registrada em um motel na BR-116 Norte, em Serrinha.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo CICOM para averiguar uma denúncia inicial de possível cárcere privado. No local, os policiais constataram que uma mulher de 28 anos havia sido contratada para a prestação de serviço sexual, porém o homem se recusava a efetuar o pagamento e impedia que a vítima deixasse o quarto.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a situação e, durante a abordagem, o homem, de 33 anos, tentou fugir, chegando a quebrar uma porta de vidro do motel, causando danos materiais. Ambos foram contidos pela guarnição e conduzidos à Delegacia de Polícia de Serrinha para os procedimentos cabíveis.
Ainda conforme a PM, o delegado responsável optou por não registrar a ocorrência, após o autor realizar o pagamento devido à vítima e ressarcir o prejuízo causado ao estabelecimento comercial, sendo liberado em seguida.
Durante a ação, foram apreendidos quatro aparelhos celulares, R$ 586 em espécie, um canudo metálico e uma carteira porta-documentos.